Redes Sociais

Hoje em dia, tudo está integrado. As pessoas passam mais tempo em seus smartfones do que visitando sites em si.

Então porque não aproveitar esta tendência e criar, além do site, uma página no Facebook ou LinkedIN que fale sobre sua empresa ou produto?

Auxiliamos nesta criação conjunta, para que você possa aproveitar ao máximo tudo que a internet pode lhe oferecer.

Existem diversas ferramentas já desenvolvidas que permitem que tudo que é publicado em seu site seja automaticamente publicado no perfil de sua empresa ou no seu pessoal. E podemos lhe ajudar nesta integração.

Para ilustrar a importância da utilização das redes sociais como ferramenta de apoio em gestão de projetos, menciono abaixo parte do excelente texto escrito pelo Bruno Antunes Miranda, que trata justamente disso:

“Atualmente se ouve muito falar em novos padrões de relacionamento interpessoal, no que diz respeito a trabalho e vida particular das pessoas. Esse fenômeno, que tem como suporte as ferramentas conhecidas como redes sociais, vem crescendo e conquistando mais adeptos, pois se mostrou um importante meio de difundir idéias e objetivos comuns, alem de permitir melhor comunicação e conectividade entre pessoas através do mundo. O presente artigo tem como objetivo demonstrar como as redes sociais de relacionamento pessoais e profissionais podem contribuir e agregar valor aos negócios das empresas impulsionando mudanças positivas na gestão destes projetos dentro das organizações. Por ser tratar de um tema atual que vem crescendo aceleradamente e conquistando cada vez mais espaço nas empresas e entre as pessoas, diversas organizações vêm utilizando este tipo de ferramenta e algumas investindo até mesmo em ter sua própria rede social. Muitas empresas já reconhecem as redes sociais como uma ferramenta de apoio a gestão de projetos e algumas já criaram sua própria rede com o objetivo de melhorar a comunicação e difundir o conhecimento entre as equipes, melhorando o ambiente e criando um canal estratégico para o sucesso dos negócios.” (leia o resto aqui)